Filtros : "CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), SOCIOLOGIA DO CONSUMO, MARCAS COMERCIAIS, MOTOCICLETAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fatima Regina de Toledo. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. R. de T. (2012). Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
    • NLM

      Pinto FR de T. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
    • Vancouver

      Pinto FR de T. Você tem uma moto ou uma Harley? Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo: Vínculos com a marca Harley-Davidson em São Paulo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-17082012-095850/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pós-Graduandos - EPOG. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), SOCIEDADE DE CONSUMO (ESTUDO), MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fatima Regina de Toledo. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. 2009, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2009. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Pinto, F. R. de T. (2009). Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. In Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Pinto FR de T. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Pinto FR de T. Antropologia do consumo: marcas que criam vínculo. Resumos. 2009 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Consumidores e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. Unidade: FFLCH

    Assunto: CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, José Guilherme Cantor. Apesar de inusitado, o episódio descrito no início deste livro.. [Prefácio]. Consumidores e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_79_1684352_ApesarDeInusitadoOEpisodioDescritoNoInicioDesteLivro.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 2008
    • APA

      Magnani, J. G. C. (2008). Apesar de inusitado, o episódio descrito no início deste livro.. [Prefácio]. Consumidores e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_79_1684352_ApesarDeInusitadoOEpisodioDescritoNoInicioDesteLivro.pdf
    • NLM

      Magnani JGC. Apesar de inusitado, o episódio descrito no início deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Consumidores e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_79_1684352_ApesarDeInusitadoOEpisodioDescritoNoInicioDesteLivro.pdf
    • Vancouver

      Magnani JGC. Apesar de inusitado, o episódio descrito no início deste livro.. [Prefácio] [Internet]. Consumidores e seus direitos: um estudo sobre conflitos no mercado de consumo. 2008 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Magnani_JGC_79_1684352_ApesarDeInusitadoOEpisodioDescritoNoInicioDesteLivro.pdf
  • Source: Cultura e consumo : estilos de vida na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANTROPOLOGIA URBANA, SHOPPING CENTERS (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), SOCIABILIDADE, CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRÚGOLI JR., Heitor. Sociabilidade e consumo nos shopping centers de São Paulo: eventos e desafios recentes. Cultura e consumo : estilos de vida na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Senac, 2008. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Frúgoli Jr., H. (2008). Sociabilidade e consumo nos shopping centers de São Paulo: eventos e desafios recentes. In Cultura e consumo : estilos de vida na contemporaneidade. São Paulo: Senac.
    • NLM

      Frúgoli Jr. H. Sociabilidade e consumo nos shopping centers de São Paulo: eventos e desafios recentes. In: Cultura e consumo : estilos de vida na contemporaneidade. São Paulo: Senac; 2008. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Frúgoli Jr. H. Sociabilidade e consumo nos shopping centers de São Paulo: eventos e desafios recentes. In: Cultura e consumo : estilos de vida na contemporaneidade. São Paulo: Senac; 2008. [citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Imaginário. Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOMÓVEIS (SIMBOLOGIA), CONSUMO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renato da Silva. Os automóveis e seus donos. Imaginário, v. 12, n. 13, p. 113-121, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1616.v12i13p113-121. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, R. da S. (2006). Os automóveis e seus donos. Imaginário, 12( 13), 113-121. doi:10.11606/issn.1981-1616.v12i13p113-121
    • NLM

      Queiroz R da S. Os automóveis e seus donos [Internet]. Imaginário. 2006 ; 12( 13): 113-121.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1616.v12i13p113-121
    • Vancouver

      Queiroz R da S. Os automóveis e seus donos [Internet]. Imaginário. 2006 ; 12( 13): 113-121.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1616.v12i13p113-121

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024